Balabanner

PC investiga caso de jovem morta a facadas

O crime aconteceu no Residencial Waldemar Marchi, onde a vítima foi assassinada a facadas na rua

Por João Cerino em 02/07/2023 às 22:13:09

A PolĂ­cia Civil estĂĄ desenvolvendo diligĂȘncias para a apuração da morte de Vitória Carolina Ribeiro Evangelista, de 22 anos, na noite deste dia 2 de julho. Os policiais civis estão em busca de mais informações sobre o caso, tratado como feminicĂ­dio e que ocorreu por volta das 19h30 na Rua Braz Rodrigues, no Residencial Waldemar Marchi, onde ela foi assassinada a facadas em via pĂșblica. A PolĂ­cia Militar e a PerĂ­cia Técnica atuaram rapidamente para iniciar a investigação da morte de jovem e jĂĄ foi instaurado inquérito para apurar a responsabilidade pelo crime.

De inĂ­cio, as suspeitas das polĂ­cias Civil e Militar foi de crime passional, praticado por alguém que tinha ou jĂĄ teve relação com a vĂ­tima. Em seguida, os policiais relacionaram Kaik dos Santos Silva, de 30 anos, ex-marido da vĂ­tima e contra o qual jĂĄ havia vĂĄrios registros de ocorrĂȘncia registrados por ela. Ela tinha medida protetiva contra ele desde julho do ano passado.

A PolĂ­cia Militar desenvolveu buscas pelo suspeito, que não foi encontrado, mas localizou roupas e calçados com manchas de sangue em sua casa, que foram encaminhadas para perĂ­cia. A investigação do caso estĂĄ sendo coordenada pelo delegado Bruno Giovannini, titular da Delegacia da Mulher e as polĂ­cias estão agindo para localizar e fazer a prisão do suspeito.

Os ferimentos a faca que causaram a morte de Vitória atingiram o pescoço, tórax, braços e mãos. De acordo com informações não confirmadas, ela teria sido ferida por oito golpes de faca. A jovem deixou uma filha de 4 anos.

Fonte: Reportagem Alô Frutal

Comunicar erro