Balabanner

Batalhão PM promove treinamentos

O 69º BPM mantém um plano de ação para enfrentamento de assaltantes de bancos

Por João Cerino em 29/08/2023 às 02:14:03

Policiais do 69Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar de Frutal continuam com os exercĂ­cios simulados para uma eventual necessidade de dar combate às quadrilhas especializadas em roubo a bancos. Os treinamentos jĂĄ fazem parte da rotina dos policiais militares da ĂĄrea do batalhão, que abrange os municĂ­pios de Frutal, Fronteira, São Francisco de Sales, Itapagipe, Comendador Gomes, Planura, Pirajuba, Campo Florido e Conceição das Alagoas.

Com o lema "A constância e o treinamento: os caminhos para o ĂȘxito," foram desenvolvidas diversas operações nas Ășltimas semanas, quando todos os municĂ­pios da região participaram, com o propósito de capacitar cada vez mais os policiais, que passa a praticar medidas voltadas para a prevenção e repressão qualificada.

Com esse propósito, o 69Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar de Frutal darĂĄ prosseguimento aos exercĂ­cios simulados para repressão qualificada da criminalidade, desenvolvendo a capacidade necessĂĄria para a neutralização de forças adversas e defesa territorial.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro