Balabanner

Bombeiros localizaram corpo no Rio Grande

O guia de pesca estava desaparecido desde a tarde do sábado, quando se afogou no Rio Grande

Por João Cerino em 11/09/2023 às 18:12:35

Integrantes do Sétimo Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Frutal-MG localizaram o corpo do guia de pesca Irenaldo Martins de Oliveira, que foi vítima de afogamento na Fazenda Kebra Banzil, no sĂĄbado, 9. Depois de atender à ocorrĂȘncia junto a uma guarnição de Iturama, o pelotão de Frutal ficou encarregado das buscas, que aconteceram nestes dias 10 e 11 de setembro. Depois de fazer buscas sem sucesso no domingo, os bombeiros foram novamente ao local, no Rio Grande, nesta segunda-feira, retomando as buscas. Segundo os relatórios, a profundidade era de cerca de sete metros, com visibilidade média.

As buscas foram feitas sem sucesso durante os mergulhos, que foram encerrados quando se esgotou o suprimento de ar. A equipe orientou os parentes da vítima sobre os procedimentos que seriam adotados e retornou ao pelotão, mas foi acionada novamente via 193, pela filha da vítima, informando que um pescador teria localizado o corpo de seu pai a cerca de cem metros da margem. Ao ser informada de que o corpo teria sido amarrado e levado até a margem e os familiares estavam aguardando a presença do Corpo de Bombeiros, a equipe com o sargento Vitor e os cabos Dener e Marcio retornou ao local juntamente com a perícia da Polícia Civil para os trabalhos necessĂĄrios nesta situação.

Após os procedimentos, o corpo da vítima foi transportado pela FunerĂĄria Santa Rosa, do município de Iturama e os bombeiros retornaram à sede em Frutal.


Fonte: SĂ©timo Pelotão de Bombeiros Militares - Frutal-MG

Comunicar erro