Balabanner

Dois homens roubam casa após amarrar a moradora

Segundo a queixa, os dois estariam armados e levaram de 5 a 8 mil reais

Por João Cerino em 22/03/2021 às 11:19:07

A Polícia Militar compareceu na Rua Balduíno Antônio Machado, Bairro Novo Horizonte, por volta das 8h58 do dia 20, onde uma mulher estaria amarrada dentro da casa, onde funciona um bar. No local, as vítimas disseram que, aproximadamente às 8h30, duas pessoas arrombaram a grade da janela do quarto e reviraram as coisas do cômodo e levaram a quantia entre 5 a 8 mil reais, que estavam dentro de uma mala em cima do guarda-roupas e um aparelho celular Samsung J-4 de cor prata. No momento, dos fatos, somente a vítima estava na casa e percebeu que o aparelho celular não se encontrava onde tinha deixado e foi em direção ao quarto, onde viu os autores.

Ambos estavam de blusa de frio de moletom cinza com capuz, mĂĄscara e calça jeans, sendo um de posse de um revólver 38 preto e pequeno e outro com uma faca. Eles pegaram a vítima amarraram e amordaçaram com cordas, sendo desamarrada pela outra vítima alguns minutos após os dois saírem pela porta da frente do bar. Eles foram seguidos pela vítima e uma testemunha até ao Posto de Saúde da Avenida Brasília, mas se separaram, sendo que um deles entrou no brejo e outro foi sentido ao Bairro Vila Esperança.

Durante o roubo, eles perguntavam para a vítima aonde estava o dinheiro, agredindo ela no rosto e provocando escoriações no maxilar. Eles perceberam que o local tem câmeras de circuito interno e, por isso, cortaram o cabo de alimentação do monitor. Os vizinhos do local escutaram barulho no quintal aproximadamente às 4 horas da manhã, mas um deles disse que olhou na janela e não viu nada e o outro pensou que eram gatos e, por isso, não acionaram a viatura policial.

Durante o atendimento da ocorrĂȘncia, a vítima disse que no quarto havia um revólver calibre 38 com trĂȘs munições, mas não sabe dizer se é mesmo que estava no quarto. O perito compareceu fez os trabalhos de praxe, inclusive recolheu a faca deixada pelos autores. A guarnição prosseguiu no rastreamento com a finalidade de localizar o dinheiro, a arma de fogo e o aparelho celular, mais os autores, mas sem ĂȘxito até o enceramento do Reds. A vítima recusou ser encaminhada ao atendimento médico dizendo ser apenas as escoriações.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4Cia Ind.

Comunicar erro