Balabanner

Denúncia leva a PM a prender dupla suspeita e apreender maconha, haxixe e cocaína

Um denunciante disse onde a entrega seria realizada e levou a polícia até o local

Por João Cerino em 30/03/2021 às 11:31:02

Em Frutal, durante uma operação de incursão em zona quente de criminalidade, realizada pela PM no dia 29, por volta das 18h32, os policiais receberam denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas, inclusive com o nome dos suspeitos. Após iniciar o monitoramento do local, nova denúncia deu conta de que um deles iria entregar drogas para um usuário usando uma motocicleta e que o comprador estava aguardando no cruzamento da Rua Osvaldo Cruz com a Avenida Lincoln Campos, no Bairro Quinze de Novembro. A PM conseguiu flagrar o momento em que o autor chegou ao local em uma motocicleta de cor preta, marca Yamaha, modelo Factor e estava conversando com outra pessoa.

Ao perceber a presença da PM, o homem saiu do local com a motocicleta e os policiais abordaram o outro, localizando um tablete de maconha, aproximadamente R$530,00 em notas diversas e um telefone celular. Inicialmente ele negou que estaria vendendo entorpecente e, posteriormente, disse que, se contasse a verdade, "eles iriam lhe agredir muito". Questionado sobre o tráfico em sua residência, disse que não estava ocorrendo, inclusive nos convidou para fazer buscas no local e ainda disse que lá na residência haveria outro rapaz, mas não se responsabilizaria por ele.

No local, o outro suspeito, ao perceber a presença policial, se apresentou muito assustado, tentando fuga, mas logo foi dominado pelas equipes do Tático Móvel. Durante as buscas no local foram encontrados onze tabletes de maconha, oito pinos de cocaína, uma garrafa pet contendo haxixe, uma balança de precisão, um rolo de plástico-filme, um telefone celular e R$302,00 em dinheiro. Após um deles assumir a posse dos materiais, revelou que havia trocado um telefone celular em entorpecentes, fracionou a maconha em pedaços de vinte gramas e começou a vender para alguns amigos. Os pinos de cocaína foram comprados na data da abordagem. Nessa situação, a PM conduziu os autores presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentados juntamente com os materiais apreendidos ao delegado de plantão.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4Cia Ind.

Comunicar erro