Balabanner

PM verifica denúncia e prende homem com drogas e diversos materiais suspeitos

Policiais localizaram crack, dinheiro, imitação de arma, material semelhante a cocaína, ácido bórico e maconha

Por João Cerino em 31/03/2021 às 12:24:53

Em Frutal por volta das 22h28 do dia 30, a equipe Gepmor recebeu informações via sala de operações dando conta de que, na Avenida Brasília, estaria ocorrendo tráfico de drogas e que uma pessoa estaria utilizando uma arma de fogo para realizar sua segurança e intimidar supostos devedores. Em patrulhamento no local da denúncia, os policiais viram alguém com camiseta azul fazendo contato com o suspeito e este, ao notar a presença policial, saiu correndo, não sendo possível realizar a abordagem.

Com o segundo suspeito, foi localizada em sua bermuda, no bolso da frente, uma pedra semelhante a crack e a quantia de R$5,00 que se encontrava no bolso traseiro esquerdo. Ao conversar com este suspeito a respeito de uma suposta arma de fogo de sua propriedade, este disse ser usuário de drogas e que poderíamos realizar a busca em sua residência, com sua anuência e de sua esposa. Ao entrar no quarto do casal, a equipe localizou um objeto aparentando ser um simulacro de arma de fogo em cima de uma cadeira, ao lado da porta e o suspeito disse ser de sua filha brincar.

Dando continuidade às buscas, foram encontrados quatro comprimidos em cima de uma cômoda, aparentando conter substância semelhante a cocaína. Também foram encontrados embrulhos de plástico, contendo substância que o suspeito disse ser ácido bórico e, dentro da gaveta da cômoda, foram localizadas três buchas contendo substância parecida à maconha. Os policiais encontraram, em outra gaveta da cômoda, dois rádios comunicadores com carregadores marca Baofeng e, dentro da mesma gaveta, uma maquininha de cartão Mercado Pago, uma nota de cinquenta reais, uma nota de cinco reais, além de uma bateria de carro parecendo ter pouca utilização, que estava ao lado da porta do quarto.

Ao ser perguntado a respeito dos materiais, ele continuou com a versão que ele e a esposa seriam usuário de drogas. Como a denúncia dava conta que o autor recebia objetos de prática de furto para recebimento das vendas dos entorpecentes, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido até a delegacia de polícia com sua integridade física preservada, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro