Balabanner

Vítimas dão queixa após desentendimento

As duas partes envolvidas disseram ter sido agredidas e foram orientadas a procurar pela delegacia

Por João Cerino em 23/04/2021 às 11:46:11

Em Fronteira, por volta das 19h00 do dia 22, as vítimas foram à Fração PM e apontaram que estavam em sua residĂȘncia quando chegaram duas moças, chamando para conversar, sendo que, em dado momento, começaram a dizer ofensas com palavras de baixo calão contra a vítima, sendo que a segunda vítima entrou pedindo que parassem e foi agredida por uma das autoras. Ela apresentava uma lesão em seu rosto e foi orientada a procurar a Unidade de Saúde e passar pelo médico de plantão. A segunda vítima disse que tal fato se deu devido a um vídeo e fotos que se encontram rodando na rede social WhatsApp, conforme Reds registrado pela autora da agressão.

Diante destas informações, os policiais orientaram as vítimas a comparecer na delegacia, juntamente com testemunhas para demais providĂȘncias. Também esteve na fração policial a possível autora da agressão, que contou ter estado no local com outra mulher e que não desceu do carro, que estava conversando com as pessoas no local quando uma moça chegou não se sabe de onde, com um cabo de vassoura e começou a agredir através do vidro do carro no lado do passageiro.

Segundo ela, esta agressora foi contida por terceiros e saiu do local juntamente com a outra moça. Ela afirmou que, em momento algum, agrediu ninguém e foi orientada a ir até a Unidade de Saúde e passar pelo médico de plantão para depois comparecer à delegacia para demais providĂȘncias.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro