Balabanner

PM investiga denúncia e encontra pessoas envolvidas com drogas

Os dois homens abordados estavam em atitude suspeita em frente a uma residência no bairro Frutal-I

Por João Cerino em 29/04/2021 às 07:30:00

A PolĂ­cia Militar foi acionada em Frutal na madrugada do dia 28, por volta das 0h03, durante realização de operação batida policial em conjunto com a equipe de inteligĂȘncia da Quarta Companhia. A ação tinha o objetivo de prender envolvidos com o trĂĄfico de drogas, conforme o Disque DenĂșncia, nas imediações da Avenida BrasĂ­lia, Bairro Frutal-II e, no local, a equipe de InteligĂȘncia constatou que havia duas pessoas, sendo uma vestindo bermuda azul, blusa de cor laranja e boné amarelo, acompanhado de outro cidadão com bermuda preta, chinelo e camiseta de manga comprida nas cores branca e azul, que estariam, possivelmente, realizando venda de drogas.

A PM notou que desconhecidos faziam contato com os suspeitos, que se revezavam para pegar objetos escondidos no muro externo da residĂȘncia e, além disso, uma mulher ficava observando a movimentação de dentro da residĂȘncia denunciada. Com estas informações, as viaturas caracterizadas foram ao local e submeteram os autores a busca pessoal, conforme o manual técnico policial, sendo localizados com um dos suspeitos, de 20 anos, a quantia R$512,00 em notas diversas, que estavam em sua carteira, dentro de uma pochete na cintura. Com o outro envolvido, de 24 anos nada ilegal foi encontrado.

Durante varredura pelo local, foi localizada escondida no buraco do muro da residĂȘncia uma sacola branca, contendo quinze buchas e dois tabletes de substância anĂĄloga à maconha. Ao notar a presença policial no local, uma mulher saiu até a calçada da residĂȘncia apresentando certo nervosismo e identificou-se como sendo esposa do autor de 20 anos. Perguntada a respeito da droga localizada, disse que desconhecia a propriedade dos entorpecentes, mas o suspeito de 24 anos mencionou ser o proprietĂĄrio da referida droga.

A mulher, de 18 anos, disse que seu marido é usuĂĄrio de maconha e convidou a equipe policial a entrar em sua residĂȘncia, sendo localizado em cima da mesa da cozinha um saco plĂĄstico transparente, contendo substância anĂĄloga a cocaĂ­na, bem como diversos "sacolés vazios" e materiais de procedĂȘncia duvidosa, como telefones celulares, notebook e uma mĂĄquina de pagamentos do Mercado Pago.

A PM fez citar no Reds que, no dia 30 de março, conforme Reds 2021-015686816-001, foi realizada a prisão de autor de trĂĄfico nesta mesma residĂȘncia, que, inclusive, utilizava um modo de ação semelhante.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro