Balabanner

Ladrões encomendam lanche e levam Honda Biz

Um dos indivíduos estava de capuz e blusa escura e outro com blusa e touca, eram morenos e tinham estatura mediana

Por João Cerino em 30/04/2021 às 14:27:32

Por volta das 22h39 do dia 29 de abril, em Frutal, a PM foi à Rua Monte Alegre de Minas, onde funciona a lanchonete por delivery Tropical Lanches e, em contato com o entregador este contou que, por volta de 20h55, os funcionários receberam um pedido de quatro lanches do número -55- (98) 8340-1459 via WhatsApp, com endereço de entrega na Rua Capitão Benjamin Alves de Brito, no número 1342 da via, porém, ele verificou que não havia este numeral.

Ao chegar próximo do número 700 da rua, duas pessoas que estavam debaixo de algumas árvores o chamaram dizendo que a entrega era ali e, então, ele parou a motoneta. Ao entregar o lanche a um dos indivíduos, o outro colocou a mão por de baixo da blusa simulando estar armado e lhe disse "afasta da moto, perdeu, perdeu." Logo a vítima se afastou e saiu andando, enquanto os dois criminosos subiram na motoneta e fugiram pela mesma via sentido ao Bairro Caju.

Segundo a vítima, ambos vestiam bermuda, sendo que um estava de capuz e blusa escura e outro com blusa e touca, eram morenos e tinham estatura mediana. Foram levados os lanches e a motoneta Honda Biz 125 ES, de cor prata, placa NRR-7596, do proprietário do estabelecimento. O local do fato não possui câmeras e não havia testemunhas para coletar maiores dados. Segundo a PM, os rastreamentos prosseguem na intenção de identificar e prender os autores do roubo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro