Balabanner

Ex-marido inconformado agride namorado da ex-mulher

Agressor bateu por todo o corpo, causando ferimentos e fraturas na vítima e depois fugiu

Por João Cerino em 16/05/2021 às 17:30:00

Em Frutal, na manhã do dia 13, por volta das 10h15, a PolĂ­cia Militar foi à Rua Fronteira, Bairro Progresso, onde, segundo o solicitante, havia sido vĂ­tima de lesão corporal. A vĂ­tima disse que sua namorada assinou o divórcio de casamento com o ex-marido e que, quando ambos assinavam o documento, ela disse ao ex que atualmente estava namorando e que ele havia ligado recentemente para dar manutenção na Internet de sua casa, pois não estava funcionando.

O ex-marido, logo após tomar conhecimento do caso amoroso entre o casal, ligou para a vĂ­tima e disse que iria em sua casa dar manutenção na Internet e, assim que chegou ao condomĂ­nio entrou no quarto e jĂĄ começou a agredir a vĂ­tima com vĂĄrios socos no rosto, cabeça e tronco, ocasionando lesões e muito sangramento. Em seguida, o agressor fugiu e a vĂ­tima foi encaminhada até o Hospital Frei Gabriel, onde a médica disse que o paciente havia apresentado hematomas na cabeça e no tórax, com suspeita de fratura nas costelas e no nariz, que apresentou muito sangramento, conforme atendimento 3034030.

A vĂ­tima permaneceu no hospital sob observação para realizar mais exames e a PM estĂĄ fazendo rastreamentos com o intuito de localizar o autor da agressão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro