Farol

Ex-marido inconformado agride namorado da ex-mulher

Agressor bateu por todo o corpo, causando ferimentos e fraturas na vítima e depois fugiu

Por João Cerino em 16/05/2021 às 17:30:00

Em Frutal, na manh√£ do dia 13, por volta das 10h15, a Pol√≠cia Militar foi à Rua Fronteira, Bairro Progresso, onde, segundo o solicitante, havia sido v√≠tima de les√£o corporal. A v√≠tima disse que sua namorada assinou o divórcio de casamento com o ex-marido e que, quando ambos assinavam o documento, ela disse ao ex que atualmente estava namorando e que ele havia ligado recentemente para dar manuten√ß√£o na Internet de sua casa, pois n√£o estava funcionando.

O ex-marido, logo após tomar conhecimento do caso amoroso entre o casal, ligou para a v√≠tima e disse que iria em sua casa dar manuten√ß√£o na Internet e, assim que chegou ao condom√≠nio entrou no quarto e j√° come√ßou a agredir a v√≠tima com v√°rios socos no rosto, cabe√ßa e tronco, ocasionando les√Ķes e muito sangramento. Em seguida, o agressor fugiu e a v√≠tima foi encaminhada até o Hospital Frei Gabriel, onde a médica disse que o paciente havia apresentado hematomas na cabe√ßa e no tórax, com suspeita de fratura nas costelas e no nariz, que apresentou muito sangramento, conforme atendimento 3034030.

A vítima permaneceu no hospital sob observação para realizar mais exames e a PM está fazendo rastreamentos com o intuito de localizar o autor da agressão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro
Revista Atual