Balabanner

Homem agride e ameaça policiais ao ser preso por cárcere privado

O suspeito preso agrediu um policial com socos e chutes, disse que ia passar um ônibus por cima dele e disse que o outro estaria "com os dias contados"

Por João Cerino em 17/05/2021 às 16:33:43

Por volta das 23h10 da noite do dia 15, em Planura, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local onde uma senhora revelou que sua tia pediu que chamasse a polícia, pois estava sendo mantida em cĂĄrcere privado e que o tio não a deixava sair. Foi constatado o fato e o suspeito foi chamado pelos policiais, que se identificaram e deram ordem para que abrisse a porta e liberasse a vítima. O homem se negou e começou a xingar os policiais, dizendo que ninguém iria entrar na casa e tirar sua esposa de lĂĄ. Testemunhas disseram que a porta da frente era amarrada de arame por fora e a PM começou a tentar desamarrar para resgatar a vítima do interior da casa.

Quando ao suspeito percebeu que a polícia iria entrar, abriu a porta dos fundos e tentou fugir pelo portão da frente, mas foi contido pela guarnição policial com uso de técnicas de imobilização e algemação. Durante a prisão ele agrediu um policial com socos e chutes, causando lesão na mão direita, conforme laudo médico anexo. Muito exaltado, ele começou a xingar os policiais militares a ameaça-los, ofendendo com palavras de baixo calão e ainda ameaçando, dizendo que iria passar um ônibus por cima de um dos policiais e que o outro estaria "com os dias contados".

O homem detido e as vítimas foram levados até a Unidade Mista de Saúde, sendo atendidos pelo médico de plantão, que forneceu laudo do atendimento. O homem foi preso pelos crimes de cĂĄrcere privado, lesão corporal, ameaça, resistĂȘncia e desacato.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro