Balabanner

Cemig vai realizar obras na rede elétrica do bairro Estudantil na segunda-feira, dia 7

Por João Cerino em 02/06/2021 às 11:25:37

A Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica do Bairro Estudantil, em Frutal, na segunda-feira, 7 de junho. As obras contemplam a instalação de chave seccionadora, que é um dispositivo destinado a dividir partes de circuitos elétricos e a substituição de postes, além da realização de outras melhorias.

Para que seja possível realizar as ações que vão beneficiar os clientes da região e preservar a segurança dos trabalhadores na execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia em locais e horários programados. No dia 7 haverá o corte da energia das 11h30 às 15h30 na Avenida Goiás entre os números 1583 e 1750, Rua Ituiutaba entre os números 1571 e 1765, Rua Castro Alves entre os números 1134 e 1413, Rua Raimundo Correia entre os números 318 e 520, Rua Prefeito Cesar de Morais entre números 182 e 360, Rua Prefeito Benvindo Macedo entre números 260 e 303 e ainda Rua Araguari entre números 2401 e 2436.


PROGRAMAÇÃO


A partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do fornecimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada. A empresa ainda segue várias normas de segurança, que deverão ser seguidas também pelos consumidores.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral pelo disjuntor para sua segurança, pois, se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado. Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.


Fonte: Cemig Imprensa Triângulo

Comunicar erro