Balabanner

PM registra sequência de três furtos

Após registrar os casos, a polícia fez rastreamentos em diversos pontos para tentar localizar os autores

Por João Cerino em 07/07/2021 às 12:45:00

Em Frutal, a PolĂ­cia Militar atendeu a uma série de trĂȘs casos de furto, todos denunciados no dia 4 de julho. O primeiro caso aconteceu na manhã, por volta das 11h12, em que a vĂ­tima suspeitou que, provavelmente, na madrugada, um desconhecido aproveitou que a porta de sua residĂȘncia estava destrancada e furtou um botijão com 13 quilos de gĂĄs GLP. A vĂ­tima não soube apontar suspeitos pelo furto. A PolĂ­cia Militar usou as informações para desenvolver rastreamentos pela cidade com o objetivo de localizar, identificar e prender o possĂ­vel autor do crime e arrecadar o bem furtado, mas sem sucesso.

Por volta das 14h07, a PolĂ­cia Militar foi solicitada para registrar a queixa da vĂ­tima de que, ao chegar em sua residĂȘncia por volta das 11h00, encontrou o cadeado do portão social e a porta da cozinha arrombados, dando então pela falta de um televisor de led com 43 polegadas, marca AOC, de cor preta. O Reds foi registrado para futuros fins e o rastreamento continua.

No inĂ­cio da noite, por volta das 18h53, a PM atendeu a uma vĂ­tima que contou ter saĂ­do de sua casa por volta de meio dia e, quando retornou, por volta de 16h00, percebeu que alguém havia arrombado a grade da janela veneziana da cozinha e, com acesso ao interior da casa, furtou trĂȘs edredons, trĂȘs cobertores e um calibrador manual de pneus da marca Classic, de cor azul.

Segundo o solicitante, quem mora na residĂȘncia é o seu cunhado, que se encontrava viajando para a cidade de Campina Verde. Ainda segundo o solicitante, ele ouviu de uma testemunha que teria visto um indivĂ­duo baixo, de pele parda, aparentando ser adolescente e ainda estaria com um dos braços engessado saindo do imóvel com os objetos em mãos. Os policiais desenvolveram rastreamentos para localizar o autor do furto, mas não obtiveram ĂȘxito.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro