Balabanner

Assaltante leva 8 mil de supermercado

Segundo as vítimas, elas foram ameaçadas com uma arma e obrigadas a entregar um malote da empresa

Por João Cerino em 22/07/2021 às 13:57:47

Um roubo a supermercado foi registrado em Frutal na manhã do dia 21, por volta das 6h17, quando a Polícia Militar foi ao Supermercado Neves, na Avenida Dezesseis de Julho, onde a funcionária disse que estava conferindo o malote com a renda do turno do dia anterior, juntamente com outra mulher, quando uma funcionária chegou ao local. Ao abrir a porta, entrou um homem armado e anunciou o roubo dizendo "é um assalto, cadê o malote, eu sei que tem o dinheiro de ontem aqui". Por temer pela sua vida, a vítima entregou o malote de cor azul escrito Supermercado Neves, contendo R$8.164,00.

Em seguida, o assaltante pediu os aparelhos celulares das vítimas, mas estas disseram que não estavam com eles, pois são proibidas de ficar com celular no local. O assaltante, então, pegou a chave da porta frontal do estabelecimento e a trancou, jogando as chaves na beira da calçada e saindo sentido à Avenida Marechal Deodoro. As câmeras de vigilância registraram a ação do autor, porém, devido ao uso de máscara, não foi possível identifica-lo com precisão.

O homem vestia calça branca, blusa de frio branca com listras de cor azul com capuz, boné, botina e máscara antiviral aparentemente preta. Segundo as vítimas, o autor é moreno claro, de estatura baixa e magro. Os policiais desenvolveram ação de rastreamento para localizar e identificar o autor, mas sem sucesso, embora os rastreamentos prossigam.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 4Cia Ind.

Comunicar erro