Balabanner

PM atende a três furtos em empresas

Foram levados desde aparelhos eletrônicos a cobertores e roupas, além de vinho

Por João Cerino em 26/07/2021 às 14:25:39

A Polícia Militar registou trĂȘs furtos em Frutal na sexta-feira, 23, em que todos os casos foram de invasão na sede de empresas locais. Por volta das 8h55, segundo a vítima, pessoa desconhecida arrombou a porta da empresa Canal Mais Brasil durante o período noturno e levou do local duas hand-cams Sony modelo RXR-MC-58C, de cor preta, sendo uma com tripé. O local não possui câmera de monitoramento e os rastreamentos continuam, conforme registrado em Reds, para futuros fins.

Uma queixa de que pessoa desconhecida danificou e arrombou a fechadura de porta em vidro tipo blindex de um estabelecimento chegou à PM por volta das 9h11, quando uma senhora informou que alguém havia entrado em seu estabelecimento comercial e levou dois cobertores do tipo coberdron sendo um de cor marrom e um rosé, duas cortinas de cores verde limão, um jogo de toalhas de cores vermelha e palha, duas colchas de tom marrom e dois jogos de cobertores Leibom de cor marrom.

Segundo a vítima todos os materiais eram novos e estavam em seu estoque. Ela não tem suspeita de quem tenha cometido o furto e o local não possui sistema de monitoramento eletrônico por câmeras externas ou internas que possam ter captado imagens. O local não havia sido preservado, prejudicando o acionamento da Perícia Técnica me, diante de tais condições, a PM fez rastreamentos pela cidade sem sucesso até o fechamento deste registro, mas as buscas prosseguem.

Por volta das 11h30, uma vítima, comunicou que, após um casal entrar e sair do comércio, ela observou pelas imagens do sistema de monitoramento quando um homem vestindo calça e blusa de frio com capuz retira uma garrafa de vinho, escondendo-a em baixo de sua blusa. A proprietĂĄria informou que não sabe os dados pessoais do suspeito, mas, porém, o mesmo sempre estĂĄ em seu comércio.

Ela informou ainda que este suspeito reside próximo ao seu comércio na Avenida Dezesseis de Julho, no bairro Quinze de novembro. Como o provĂĄvel autor não foi localizado em sua residĂȘncia, o rastreamento continuar e o Reds foi registrado para futuros fins.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4Cia Ind.

Comunicar erro