Balabanner

Gerente dá queixa do sumiço de um aparelho GPS agrícola

Operador deixou o aparelho no interior de um trator ao fim do turno e o mesmo não foi encontrado no dia seguinte

Por João Cerino em 19/02/2021 às 18:41:25

Em Itapagipe, no dia 18, por volta das 15h47, uma vítima, que trabalha em uma empresa privada como gerente agrícola foi à sede da PM em Itapagipe para se queixar de que, no dia anterior, se encontrava trabalhando com os seus implementos agrícolas no preparo de solo no plantio de cana de açúcar e que, após o turno de serviço, deixou os tratores estacionados próximos à sede da propriedade rural, e guardou, na cabine do trator 7200J da marca John Deere, na cor verde pertencente à frota Agro Junqueira Franco, um aparelho GPS do modelo Starfire 6.000.

Segundo informações da testemunha, que trabalha como tratorista agrícola, ao término do seu trabalho, desmontou o Gps Starfire 6.000 e guardou dentro da cabine do referido trator. Esse mesmo trator apresentou um defeito mecânico no dia 18, por volta de 7h30 e a vítima, ao assumir seu turno de serviços, foi verificar como se encontravam os maquinĂĄrios agrícolas e deu pela falta do GPS.

Analisando o veículo agrícola com mais atenção, notou que não houve arrombamento e, ao que tudo indica, foi aberto com a chaves do próprio trator. O gerente indagou aos mecânicos da John Deere, que se encontrava no interior da cabine do trator referente à antena do GPS e os mesmos relataram que não tinham observado se o GPS se encontrava dentro do trator. Por essa razão, foi orientado a procurar a delegacia de Polícia da comarca de Itapagipe para futuras providĂȘncias.


Comunicar erro