Balabanner

Ladrão passa por janela e furta TV Box

Uma testemunha viu o suspeito fechando a janela da casa da vítima e deixando o local de bicicleta

Por João Cerino em 11/08/2021 às 09:00:00

Um furto foi registrado em Fronteira no dia 9, por volta das 18h10, quando a equipe de Policia Militar foi acionada e ouviu a vĂ­tima, apontando que teria saĂ­do de casa por volta da 18h00 e retornado antes das 19h00, mas ao entrar deu pela falta de seu aparelho receptor de canais tipo TV Box, que anteriormente estaria conectado junto a seu aparelho de televisão. Segundo ele, não havia sinais de arrombamento, mas disse que a janela de sua residĂȘncia estava quebrada, não sendo possĂ­vel trancar.

Segundo ele, esse fato que jĂĄ era de conhecimento de algumas pessoas de seu convĂ­vio e havia suspeitas de um possĂ­vel autor do crime, uma vez que o mesmo jĂĄ teria demonstrado interesse no aparelho furtado. Em contato com uma testemunha, ela afirmou ter visto o suspeito fechando a janela da casa da vĂ­tima e deixando o local de bicicleta carregando um objeto debaixo da roupa.

A PM realizou rastreamento em busca do suspeito, que não foi localizado até a conclusão do Reds. Foi observado que, no mesmo dia e em horĂĄrio anterior ao fato foi realizado um outro furto a residĂȘncia, sendo que ambos os locais dos delitos ficam próximos ao possĂ­vel endereço do suspeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro