Balabanner

Ladrões furtam dois estabelecimentos

Nos dois casos, foi levada a fiação elétrica que havia no local

Por João Cerino em 15/09/2021 às 16:00:06

Dois casos de furto a estabelecimento comercial foram registrados pela Polícia Militar no dia 14, tendo ambos acontecido quando os proprietĂĄrios estavam ausentes e com semelhanças entre eles. O primeiro caso foi denunciado por volta das 9h50, quando um solicitante disser ter ficado ausente de sua oficina mecânica por aproximadamente uma semana e que, ao voltar, percebeu que alguém não identificado havia entrado no interior da oficina, de onde levou vĂĄrios itens.

Segundo a vítima, foram levados um motor de compressor, uma furadeira de bancada, um jogo com quatro rodas de liga-leve, aro 14, tipo diamantada da linha Fiat, duas morsas e toda fiação do prédio, incluindo a do padrão de energia da Cemig. A PM fez o registro para demais providĂȘncias.

JĂĄ por volta das 12h04, outra vítima disse que esteve ausente de seu trabalho por aproximadamente dois dias e, ao voltar, notou que alguém havia furtado os cabos elétricos do padrão de energia e do medidor da Cemig. Novamente, foi feito um registro com os detalhes do caso para as demais providĂȘncias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro