Ladrões furtam dois estabelecimentos

Nos dois casos, foi levada a fiação elétrica que havia no local

Por João Cerino em 15/09/2021 às 16:00:06

Dois casos de furto a estabelecimento comercial foram registrados pela Polícia Militar no dia 14, tendo ambos acontecido quando os propriet√°rios estavam ausentes e com semelhan√ßas entre eles. O primeiro caso foi denunciado por volta das 9h50, quando um solicitante disser ter ficado ausente de sua oficina mec√Ęnica por aproximadamente uma semana e que, ao voltar, percebeu que alguém n√£o identificado havia entrado no interior da oficina, de onde levou v√°rios itens.

Segundo a vítima, foram levados um motor de compressor, uma furadeira de bancada, um jogo com quatro rodas de liga-leve, aro 14, tipo diamantada da linha Fiat, duas morsas e toda fia√ß√£o do prédio, incluindo a do padr√£o de energia da Cemig. A PM fez o registro para demais provid√™ncias.

J√° por volta das 12h04, outra vítima disse que esteve ausente de seu trabalho por aproximadamente dois dias e, ao voltar, notou que alguém havia furtado os cabos elétricos do padr√£o de energia e do medidor da Cemig. Novamente, foi feito um registro com os detalhes do caso para as demais provid√™ncias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro