Balabanner

Delegado fala sobre prisão do suspeito de matar Yara

Segundo o delegado, Gilmar foi indiciado por homicídio doloso, pois teria jogado seu veículo contra a vítima com a intenção de matar

Por João Cerino em 22/09/2021 às 18:54:30

A Polícia Civil cumpriu, na madrugada da segunda-feira, 21, o mandado de prisão contra Gilmar Rodrigues Santos, de 32 anos, apontado nas investigações como responsável pela morte de Antonio Marcos Pereira dos Santos, que era mais conhecido como Yara Pereira Santos.

O crime aconteceu no final da noite de 16 de abril, no Auto Posto Jaó e a vítima morreu após ser atropelada na BR-364, depois de uma conversa com Gilmar. O delegado Murilo Antoninni, responsável pelo inquérito, disse em entrevista coletiva que Gilmar foi indiciado por homicídio doloso, pois teria jogado seu veículo contra a vítima com a intenção de matar.

Ele falou sobre o caso em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, dizendo como aconteceu a prisão e dizendo que ele será interrogado na manhã desta quinta-feira, 23. O delegado também desmentiu comentários de que Gilmar Santos teria sido solto.



Fonte: Reportagem Alô Frutal

Comunicar erro