Balabanner

PM recupera trator roubado

Um trator Massey Ferguson 6713-R foi recuperado, mas um VW Gol branco, de placas BQE- 9C29 foi levado

Por João Cerino em 13/10/2021 às 11:13:16

Por volta das 0h55 do dia 12, a Polícia Militar foi chamada à propriedade rural G-118, onde o caseiro disse que estava em casa quando chegaram aproximadamente oito pessoas, todas encapuzadas, sendo que dois homens de pele parda e estatura média arrombaram a porta e entraram com duas pistolas, dizendo "fica quieto, isso é um assalto". A vítima e sua família foram colocadas na sala de estar enquanto eram levados um veículo VW Gol 1000 branco, de placas BQE- 9C29. Os homens foram a outra propriedade ao lado e levaram trator Massey Ferguson 6713-R, fugindo em seguida.

Os policiais militares veteranos subtenente PM Torres e sargento PM Peixoto, prestadores de serviço da Usina Cerradão, localizaram o trator Massey Ferguson 6713-R e um caminhão VW 24.280 CRM 6x2, de cor branca e placas OXK-6J77, que seria utilizado transportar o trator. Foi verificado que os homens levaram dois GPS Trimble do trator. O delegado de Polícia Civil autorizou a fazer a restituição do trator para a vítima e o caminhão VW 24.280 foi removido ao pĂĄtio conveniado e a PM fez rastreamentos, porém, sem ĂȘxito até o fechamento do Reds.

O motorista do caminhão que faria o transporte da mĂĄquina agrícola passou pelo Hospital Municipal Frei Gabriel, para realizar exames e depois foi levado à delegacia de Polícia Civil, para demais providĂȘncias. Segundo a vítima, também foram levados um carregador de celular portĂĄtil e um porta-celular. A propriedade rural possui câmeras de monitoramento e vigilância, que filmaram toda a ação dos criminosos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro