Balabanner

Secretário rural se reuniu com a direção do Senar

Secretaria quer atender à demanda de agricultores e pecuaristas por mão-de-obra capaz de desenvolver as funções nos diversos segmentos da produção

Por João Cerino em 13/10/2021 às 11:47:54

O titular da Secretaria Municipal do Produtor Rural, Carlos Humberto Ferreira Júnior, se reuniu com a direção do Senar-Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, em Belo Horizonte, onde foi em busca de cursos de qualificação e capacitação profissional. Essa é, segundo a secretaria, uma demanda de boa parte dos agricultores e pecuaristas frutalenses, que precisam de mão-de-obra capaz de desenvolver as funções necessárias aos diversos segmentos da produção.

Carlos Humberto esteve com o superintendente do Senar Minas, Christiano Nascif, com o gerente regional do Sistema Faemg de Uberaba, Caio Oliveira e com a gerente de formação profissional e promoção social, Liziana Rodrigues, para solicitar que a entidade promova mais cursos e ações educacionais no município. "Queremos estreitar os laços com o Senar para que, em conjunto, possamos proporcionar essa tão desejada qualificação profissional a essas pessoas".


Fonte: Secom - Frutal-MG

Comunicar erro