Balabanner

Homem agride profissional em serviço

O profissional foi agredido com um soco e alguns empurrões, dizendo "vou beber seu sangue, vou te quebrar" além de xingá-lo

Por João Cerino em 23/10/2021 às 16:10:00

Um caso de vias de fato e agressão contra um bombeiro civil foi registrado pela PolĂ­cia Militar no NĂĄutico Clube Fronteira, onde o profissional estava de serviço fazendo a segurança de sócios na piscina de ondas, quando um dos sócios, começou a contestar a sua ação em controlar o acesso. Segundo a queixa, o agressor se aproximou e começou a discutir, exigindo que fosse colocado à frente de todas as pessoas que estavam esperando. Quando o bombeiro explicou que havia uma fila de espera para a segurança de todos, o homem se exaltou e lhe deu um soco e alguns empurrões, dizendo "vou beber seu sangue, vou te quebrar" além de xingĂĄ-lo com palavras pejorativas.

O sócio foi contido por familiares e tirado do local, mas a vĂ­tima disse ter imagens da agressão sofrida, sendo então orientado a repassa-las para a autoridade policial para providĂȘncias. Ele também recebeu orientação sobre como tomar as providĂȘncias junto à PolĂ­cia Civil ou Poder JudiciĂĄrio para dar prosseguimento ao registro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro