Balabanner

Ladrões invadiram lavanderia

Os ladrões levaram 16 botijões de gás, dois ferros de passar roupa, uma caixa térmica, três varas de pescar, uma bicicleta, uma lavadora de alta pressão, um micro-ondas e outros objetos

Por João Cerino em 24/10/2021 às 07:30:00

Um furto foi registrado por volta das 8h53 do dia 21, no Auto Posto Marajó, onde funciona uma lavanderia. A solicitante e proprietĂĄria disse que, na noite do dia 20 para 21 de outubro, alguém invadiu o local após arrombar as portas, furtando 16 botijões de gĂĄs, sendo 14 cheios e 2 vazios, dois ferros de passar roupa, uma caixa térmica, trĂȘs varas de pescar, uma bicicleta com quadro em alumínio de 18 marchas, uma lavadora de pressão de cor amarela e preta, um micro-ondas marca Electrolux e outros. Segundo ela, a lavanderia fechou por volta das 22h40 e, como se pode perceber pelo circuito de filmagem, quatro pessoas chegaram ao local em seguida.

Eles teriam pegado a chave que havia sido deixada pela funcionaria em local seguro e, conforme as câmeras de monitoramento, cerca de uma hora após, trĂȘs pessoas entram ao local e um deles, com a luz ainda apagada, movimenta a câmera para que não fossem filmados. Ao acender a luz, foi possível ver que os criminosos usavam blusas com capuz e estavam com rosto tampado. Um vestia uma blusa azul e o outro, uma blusa marrom, tendo ambos saído do local em seguida.

A polícia recebeu informação sobre os possíveis autores, pois algumas pessoas foram vistas nas proximidades do posto, em um pĂĄtio onde existem antenas de telefonia móvel. Os suspeitos estavam em um veículo Corsa de cor branca, sem vidro traseiro e lanternas. Um seria negro, magro e alto e havia mais dois com ele. Por volta de meia noite, estavam no carro com uma carretinha acoplada ao veículo na estrada de acesso à zona rural na região do Córrego Alegre e Bocaina, com o farol do carro apagado. A PM fez rastreamentos para tentar localizar os suspeitos e os objetos furtados, porém sem sucesso até fechamento do Reds, que foi registrado para as providĂȘncias seguintes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro