Balabanner

Acidente entre carro e moto deixa vítima com suspeita de fratura

Condutor do carro prestou socorro e aguardou a polícia

Por João Cerino em 24/02/2021 às 15:49:00

A PM em Planura registrou um acidente de trânsito com vítima no dia 23, por volta das 22h53, quando recebeu a informação de funcionários da Unidade de Pronto Atendimento que havia dado entrada uma pessoa vítima de acidente de transito. Indo à unidade, a PM soube pela vítima, que seguia em sua motoneta pela Avenida Jose Longuinhos de Queiroz no sentido crescente e, quando chegou no cruzamento da Rua Quatro, foi atingido lateralmente por um veículo que tentava cruzar a via, onde se desequilibrou e acabou caindo ao chão.

A vítima sofreu escoriações nas pernas e braço e aparente fratura na perna esquerda. O condutor do veículo, segundo versão da vítima, foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos pelo condutor do outro veículo. No local, identificamos o Chevrolet Cobalt 1.8, conduzido pelo outro motorista e este nos informou que estava atravessando a avenida pela Rua Quatro e atingiu a motona Sundown que vinha na outra via. Segundo o condutor, o acidente ocorreu devido à ofuscação da visão pelos raios solares e também pelos arbustos que existem no canteiro central.

Ele ainda disse que, após o acidente, socorreu imediatamente o motociclista até a UPA. Foram verificadas as documentações dos condutores e veículos e constatado que a motoneta Sundown possui certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) exercício 2015 e o condutor possui carteira nacional de habilitação somente na categoria E. Foram aplicadas as medidas administrativas de recolhimento da CNH e remoção da motocicleta para o pátio credenciado. Já a documentação do veículo Cobalt e do condutor não possuíam irregularidades, sendo que o veículo foi liberado para o próprio condutor.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 4ª Cia Ind

Comunicar erro