Farol

Acidente entre carro e moto deixa vítima com suspeita de fratura

Condutor do carro prestou socorro e aguardou a polícia

Por João Cerino em 24/02/2021 às 15:49:00

A PM em Planura registrou um acidente de tr√Ęnsito com vítima no dia 23, por volta das 22h53, quando recebeu a informa√ß√£o de funcion√°rios da Unidade de Pronto Atendimento que havia dado entrada uma pessoa vítima de acidente de transito. Indo à unidade, a PM soube pela vítima, que seguia em sua motoneta pela Avenida Jose Longuinhos de Queiroz no sentido crescente e, quando chegou no cruzamento da Rua Quatro, foi atingido lateralmente por um veículo que tentava cruzar a via, onde se desequilibrou e acabou caindo ao ch√£o.

A vítima sofreu escoria√ß√Ķes nas pernas e bra√ßo e aparente fratura na perna esquerda. O condutor do veículo, segundo vers√£o da vítima, foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos pelo condutor do outro veículo. No local, identificamos o Chevrolet Cobalt 1.8, conduzido pelo outro motorista e este nos informou que estava atravessando a avenida pela Rua Quatro e atingiu a motona Sundown que vinha na outra via. Segundo o condutor, o acidente ocorreu devido à ofusca√ß√£o da vis√£o pelos raios solares e também pelos arbustos que existem no canteiro central.

Ele ainda disse que, após o acidente, socorreu imediatamente o motociclista até a UPA. Foram verificadas as documenta√ß√Ķes dos condutores e veículos e constatado que a motoneta Sundown possui certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) exercício 2015 e o condutor possui carteira nacional de habilita√ß√£o somente na categoria E. Foram aplicadas as medidas administrativas de recolhimento da CNH e remo√ß√£o da motocicleta para o p√°tio credenciado. J√° a documenta√ß√£o do veículo Cobalt e do condutor n√£o possuíam irregularidades, sendo que o veículo foi liberado para o próprio condutor.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 4ª Cia Ind

Comunicar erro
Revista Atual