Balabanner

Menino de 9 anos sofre atropelamento

Segundo uma testemunha, a mulher esperou a chegada dos Bombeiros e saiu do local antes da chegada da PM

Por João Cerino em 08/11/2021 às 10:15:46

*Imagem ilustrativa

Um acidente de trânsito tendo um garoto de 9 anos como vĂ­tima foi registrado em Frutal no inĂ­cio da noite deste dia 7, por volta das 19h02, quando a PolĂ­cia Militar foi chamada no Hospital Frei Gabriel, onde o jovem teria dado entrada. A testemunha disse que, por volta das 17h55 horas, seu filho com 9 anos estava andando de bicicleta pela Rua Nelson de Moura, frente ao nĂșmero 314, quando uma mulher pilotando uma motocicleta de cor escura, modelo não identificado, atropelou a criança, que caiu, bateu a cabeça e ficou desacordado. Ela disse que a condutora da motocicleta foi embora do local antes da chegada de uma viatura policial.

O menino foi encaminhado ao hospital pela viatura do Corpo de Bombeiros, onde o médico disse que ele estaria em estado de urgĂȘncia, pois tinha um traumatismo crânio-encefĂĄlico, conforme o prontuĂĄrio. Com as informações, a PM fez diligĂȘncias para identificar e encontrar a condutora da motocicleta, até que pessoas que socorreram a vĂ­tima indicaram uma placa, sendo OXI-6179. Após consultas nos sistemas disponĂ­veis, foi identificada a condutora e o veĂ­culo, uma motocicleta marca Honda, modelo CG-150 Titan ESD, ano de fabricação 2004, de cor preta.

Por meio de em diligĂȘncias, a PM chegou ao endereço, no Bairro Parque das AcĂĄcias, onde estavam os pais da condutora, que informaram não saber onde a filha morava, tentando contato telefônico sem resultados. Uma segunda testemunha afirmar que não viu o acidente, mas, após ouvir o barulho na rua, passou a acompanhar, vendo que a condutora somente saiu do local após o Corpo de Bombeiros ter atendido a vĂ­tima, ou seja, ela não teria omitido socorro ao menino.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro