Balabanner

Polícia Civil prende suspeito de homicídio

O suspeito é investigado pela prática de homicídio contra Gildásio Francisco da Silva, de 40 anos, morto com um golpe de faca no dia 7 de novembro

Por João Cerino em 12/11/2021 às 01:26:51

Polícia vai esclarecer a morte de Gildásio Silva (foto acima)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Frutal prendeu, em virtude de mandado de prisão preventiva, Luciano Souza Santos, que está investigado pela prática de homicídio contra Gildásio Francisco da Silva, de 40 anos. O crime aconteceu no dia 7 de novembro, quando Gildásio, que era natural de São Gabriel na Bahia, foi golpeado por Luciano com uma facada em meio a uma briga em uma casa no bairro Frutal-II. O suspeito, segundo a Polícia Militar, deu um golpe de faca na vítima, foi ao Corpo de Bombeiros pedir socorro e depois fugiu.

A Polícia Civil já havia representado pela sua prisão preventiva assim que soube do caso e tomou essa medida porque o homem estava foragido desde o crime. Ele havia concedido entrevista a um meio de comunicação local e depois foi à delegacia se apresentar para ser ouvido, conforme agendamento feito pelo seu advogado. Durante essa apresentação, o suspeito foi preso e colocado à disposição da Justiça. As investigações prosseguirão no sentido de esclarecer algumas circunstâncias do caso que ainda estão indefinidas. Trabalharam na prisão o delegado Murilo Antoninni e a escrivã ah-hoc Daiane.

Fonte: Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil - Frutal-MG

Comunicar erro