Balabanner

PC procura homem que matou outro a pauladas

A vítima ficou internada por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos causados pela agressão

Por João Cerino em 14/11/2021 às 15:23:10

A Polícia Civil estĂĄ à procura de informações que levem até Francisco Edezio Souza Pires, que foi indiciado como autor do homicídio em que Helder Donizete de Carvalho, de 35 anos, foi morto a pauladas. De acordo com as informações publicadas na época, a agressão que resultou na morte de Helder aconteceu por volta das 21h00 de um sĂĄbado, dia 11 de setembro. Após as agressões, ele foi socorrido e internado no Hospital Frei Gabriel com escoriações no braço, perna e rosto, tendo ainda sintomas de embriaguez. Quando foi perguntado pela PM sobre o que aconteceu, ele não conseguiu dizer a razão das agressões.

A vitima ficou internada até o dia 13, quando morreu por conta dos ferimentos causados pela agressão. Na época, a imprensa noticiou que Helder estava passando pela rua no bairro Princesa Isabel quando foi atacado por dois homens que o agrediram a pauladas e fugiram em seguida.

Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou as investigações e chegou até o suspeito, que foi então indiciado pela morte de Helder. Com o indiciamento, ele passa então a ser procurado pela Justiça.

Fonte: Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil.

Comunicar erro