Balabanner

PM registrou atropelamento intencional

De acordo com a ocorrência, as características do atropelamento dão a entender que o suspeito pretendia matar a vítima

Por João Cerino em 23/11/2021 às 11:30:00

Um atropelamento foi registrado como tentativa de homicĂ­dio por volta das 9h35 do dia 20 em Frutal pela PolĂ­cia Militar, que foi à Rua Capitão Benjamin Alves de Brito, Bairro Caju, onde o solicitante disse que havia tido um atropelamento de pedestre. A vĂ­tima, de 54 anos, tinha diversas escoriações nos braços e pernas e ainda um dos olhos muito inchado a ponto de não conseguir abri-lo e ainda com hematomas na cabeça. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento do Hospital Frei Gabriel e os policiais começaram a colher informações com testemunhas.

Eles conseguiram apurar que a vĂ­tima teria sido agredida pelo autor de 29 anos de frente um bar e, como tentou fugir, suspeito pegou o carro da vĂ­tima e veio a atropela-lo em frente ao nĂșmero 869 da mesma rua. Em seguida, o agressor desceu do carro e deu dois chutes na cabeça da vĂ­tima caĂ­da, fugindo em seguida. De acordo com testemunhas, a agressão foi por conta de o suspeito acreditar que a vĂ­tima estava tendo um caso com sua esposa. Indo ao endereço do agressor, a PolĂ­cia Militar não o encontrou, mas foi informada que ele teria fugido em uma moto Honda de cor prata, não sendo encontrado.

Durante a ocorrĂȘncia, a guarnição foi procurada por uma outra vĂ­tima de 41 anos, dono de um VW Fox de placa DXB-1720 que estava estacionado na Rua Capitão Benjamim Alves de Brito e foi arranhado nas portas dianteira e traseira do lado direito pelo Fiat Strada usado para atropelar a vĂ­tima. A perĂ­cia técnica realizou o seu trabalho e liberou o veĂ­culo Fox, mas o Fiat Strada, foi removido para pĂĄtio credenciado pelo Detran, pois o sistema Isp detectou que o veĂ­culo estava com o licenciamento pago até o ano de 2016.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro