Balabanner

Frutal novamente sem nenhum novo caso

As duas únicas variações em 24 horas foram no número de casos suspeitos e de pessoas internadas

Por João Cerino em 06/12/2021 às 11:55:08

O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 6 de dezembro, confirma que nenhum caso de Covid-19 foi registrado nas últimas 24 horas em Frutal. Até o momento, permanece em 9.390 a quantidade de pessoas que testaram positivo para a doença no município.

As informações do relatório diário da Secretaria Municipal de Saúde ainda apontam que não há nenhuma pessoa que tenha testado positivo e que esteja internada em leito clínico ou UTI.

Apenas 1 pessoa que testou positivo está sendo acompanhada em casa pela Secretaria de Saúde e há outras 98 em monitoramento domiciliar por conta de casos suspeitos, num total de 99 isolados preventivamente. Frutal está hoje há 49 dias sem confirmação de novas mortes, que permanecem em 282. Ainda por conta dos casos suspeitos, 64 aguardam resultados de testes e 6 estão internados.

O quadro dos números da pandemia de hoje também não sofreu muitas variações com relação aos números apresentados ontem pela Secretaria Municipal de Saúde. Confira os números de ontem e hoje nos quadros abaixo.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde

Comunicar erro