Balabanner

Empresário desconfia e suspeito é preso

Segundo o empresário, ele desconfiou que o homem que foi preso tentou vender materiais furtados em uma empresa ao lado da sua

Por João Cerino em 08/12/2021 às 12:13:08

Um homem de 47 anos deu queixa à PM de que sua propriedade na Rua Paraná foi invadida e, do local, foi furtada uma bateria de 60 ampères que estava instalada em uma GM Caravan estacionada, além de um módulo de som. De acordo com o Reds, o empresário fez o registro da ocorrência pela manhã do dia 7 e, na parte da tarde, às 17h30, voltou a chamar a polícia depois que uma pessoa esteve na empresa tentando vender um macaco automotivo, um virabrequim, umajunta homocinética e outros produtos.

Segundo o empresário, ele suspeitou da pessoa ao ver que quem estava oferecendo os produtos tinha um canivete que era de sua propriedade. Em seguida, ele levantou a suspeita de que os produtos seriam objeto de furto de uma empresa ao lado da sua, que também vende peças. Com a PM no local, a outra empresária reconheceu que os materiais eram de sua propriedade, enquanto o suspeito disse que havia comprado de um sucateiro e pagou com uma porção de maconha. O homem foi detido pela PM e levado à delegacia para esclarecimento do fato, onde poderá responder por receptação.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro