Balabanner

PM apreende 63 papelotes de cocaína

Uma pequena parte da droga foi encontrada no veículo e uma quantidade maior na casa do suspeito

Por João Cerino em 03/01/2022 às 10:53:10

PM de Comendador Gomes apreendeu droga - Foto - 69º Batalhão PM Frutal

A Polícia Militar apreendeu 63 porções de droga em ocorrĂȘncia registrada na cidade de Comendador Gomes neste dia 2 de janeiro, por volta das 19h44. A apreensão aconteceu no início de uma operação de batida policial, quando passou um veículo no qual o motorista tinha atitude suspeita. Após parar o veículo os policiais perceberam que o condutor estava bastante nervoso e sem querer atender ao pedido para descer do veículo. Em busca pessoal no suspeito, foram encontrados R$925,00 em notas variadas e, na vistoria do carro havia uma mĂĄquina de cartão e quatro papelotes de cocaína.

O homem disse que era usuĂĄrio de droga e que havia feito isso momentos antes de ser parado pela PM. Ele foi perguntado se havia mais em sua casa e confirmou, apontando que seria pequena quantidade. Na casa, os policiais pediram que um vizinho acompanhasse a guarnição dentro da residĂȘncia e fosse arrolado como testemunha. Uma sacola encontrada debaixo da geladeira tinha mais 59 papelotes do produto, juntamente com uma balança de precisão. O suspeito então confirmou que os papelotes eram para venda e que as entregas eram escondidas no carro e ele saía para entregar a quem encomendasse.

A polícia então levou o suspeito para o quartel para registro da ocorrĂȘncia e para as demais medidas cabíveis. O Reds traz ainda a anotação de que a polícia jĂĄ tinha informações passadas por meio de denúncia anônima, apontando que esse mesmo suspeito estaria traficando em sua residĂȘncia.


Fonte: 69Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar

Comunicar erro