Balabanner

Polícia Militar atendeu três casos de furto nas últimas horas

Nos três casos, os suspeitos invadiram casas para levar objetos de seu interior

Por João Cerino em 03/03/2021 às 12:19:43

Em Frutal, no dia 2, por volta das 8h36, uma vítima acionou a PM na Rua Gonçalves Dias, Bairro Centro, onde relatou que, no dia anterior, saiu para ir ao médico e, ao retornar, por volta das 19h00, notou que a porta da cozinha estava aberta. Ao entrar em sua residĂȘncia, notou que, do local, foram levados diversos produtos alimentícios, um aparelho de som LG de cor preta e um DVD Philco de cor preta, sem maiores dados. Não hĂĄ suspeitos e nem câmeras de vigilância no local.

Por volta das 8h44, outra vítima chamou os policiais na Rua Antônio Francisco da Silva, Bairro Jardim Brasil, onde a vítima disse que foi viajar a cerca de dois meses e que, neste dia 2, ao chegar em sua residĂȘncia, notou que a janela de blindex de um quarto e a da cozinha estavam arrombadas. A vítima notou a falta de um botijão de gĂĄs, uma bicicleta com quadro de alumínio de cor prata com oito marchas, aproximadamente oito perfumes, uma prancha de cabelo preta, secador Taiff, um baby-liss Taiff, um ventilador Mondial, celular LG antigo de cor branca, dois relógios, alimentos, produtos de limpeza e higiene.

No terceiro caso de furto, por volta das 14h40, na Rua Pedro Rodrigues da Silveira, Bairro Santos Dumont, o solicitante disse que a residĂȘncia pertence a um senhor que é corretor de imóveis e havia ido ao local para mostrar a residĂȘncia a possíveis compradores. Porém, ao entrar no quintal do local, viu pela janela um alicate e fios arrancados no chão da sala. Diante dos fatos gritou "tem ladrão aí" e xingou. Na sequĂȘncia, duas pessoas saíram correndo pelo corredor, levantaram o portão e fugiram sentido à Rua Belo Horizonte.

Os suspeitos aparentavam ter uns dezoito anos, tinham pele branca, cerca de 180 cm de altura, um trajando camisa azul e outro camisa azul com listra branca, ambos de boné preto e calça jeans. Ao entrar na residĂȘncia, foi constatado que haviam fios arrancados, lâmpadas e tomadas quebradas, porém, ele acha que os indivíduos não conseguiram furtar nada, pois saíram de mãos vazias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind

Comunicar erro