Balabanner

Prefeito Bruno se reuniu com o novo presidente da Câmara dos Deputados

Segundo o prefeito, ele foi a Brasília defender assuntos de interesse de Frutal e região

Por João Cerino em 02/03/2021 às 12:22:16

Deputado Cartafina, Arthur Lira e o prefeito Bruno

Na segunda-feira, dia 1º de março, o prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira foi recebido pelo presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira, que também é filiado ao Progressistas, mesmo partido do prefeito de Frutal. A visita, segundo Bruno, se deve ao fato de que, durante muitos anos, Frutal foi uma cidade que se manteve isolada e afastada dos grandes debates da política regional e nacional por conta da apatia de seus governantes. Foi com a intenção de mudar essa história que Bruno esteve em Brasília, onde, acompanhado pelo deputado federal, Franco Cartafina, participou desse encontro, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse dos frutalenses e também dos moradores da região.

Bruno lamenta que Frutal não participava de nenhum consórcio ou associação regional relevantes e muito menos era visitada por figuras importantes da política nacional. A visita, portanto, serviu para tentar estreitar os laços entre a cidade de Frutal e a Câmara dos Deputados. "Viemos apresentar uma série de demandas, como o credenciamento da nossa UTI, que é uma questão urgente. Também falamos sobre a precariedade das rodovias que cortam a nossa região. Esperamos que o presidente da Câmara trabalhe em conjunto comigo e com o deputado Franco Cartafina, para que juntos possamos mobilizar os ministérios e conseguir liberar recursos para essas demandas tão necessárias e importantes".

Ainda segundo Bruno, ele fez questão de apresentar o potencial econômico da cidade para o novo presidente da Câmara. "Mostramos para ele que a nossa região precisa de apoio federal para se desenvolver ainda mais. É importante contarmos com esse valioso apoio do presidente da Câmara dos Deputados, já que ele tem ótimo trânsito em todos os ministérios e também cultiva um bom relacionamento com o Presidente da República. Por isso, saio desse encontro satisfeito e com a esperança de que essa a união gere frutos para nossa cidade e para toda a região."

Fonte: Assessoria de Comunicação - Frutal-MG

Comunicar erro