Balabanner

PM deteve três pessoas na Operação Anjos da Guarda

Foi cumprido um mandado de prisão, um foi preso por porte de arma branca e outro por posse de drogas

Por João Cerino em 26/01/2022 às 10:47:00

Durante uma das fases da Operação Anjos da Guarda em Frutal, na noite do dia 25 de janeiro, a PM deu cumprimento a um mandado de prisão no distrito de Aparecida de Minas por volta das 19h07, durante operação presença. Uma pessoa foi abordada e, mediante pesquisa, foi descoberto um mandado de prisão pendente de cumprimento contra esse cidadão, ordem que foi emitida pela Comarca de Pontal-SP. Ele foi detido e apresentado ao delegado de plantão.

Por volta das 22h38, um homem foi preso em Frutal por porte ilegal de arma branca durante operação policial em um estabelecimento comercial, onde os clientes foram abordados. Durante o procedimento de busca pessoal foi localizada na cintura de um dos clientes uma faca de aproximadamente trinta centímetros de lâmina, configurando porte ilegal de arma branca, de acordo com artigo 19 do decreto lei 3.688/41, que é a Lei das Contravenções Penais).

O homem que estava com a faca foi conduzido até o ponto de registro de Reds para confecção do Termo Circunstanciado de OcorrĂȘncia, assinando o Termo de Compromisso de Comparecimento, que foi enviado ao Juizado Especial Criminal para as devidas providĂȘncias. O suspeito assumiu que portava a faca na cintura, estava na casa de um amigo e resolveu passar no bar para ver alguns amigos.

A Polícia Militar atuou em uma ocorrĂȘncia de da uso e consumo de drogas por volta das 23h10, quando um homem foi abordado e passou por busca pessoal. Com ele foi localizado um embrulho de plĂĄstico que estava no interior de uma bolsa contendo substância anĂĄloga a maconha. Diante desta situação, o suspeito foi entregue à delegacia para providĂȘncias que o caso requer.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro