Balabanner

Empresa dá queixa de furto

O solicitante constatou furto de aproximadamente oitenta metros de cabo elétrico PP 4x4 depois que um portão de lata foi rompido

Por João Cerino em 29/01/2022 às 08:15:00

Uma empresa da área industrial deu queixa de desaparecimento de uma fiação ao acionar a Polícia Militar e o Copom enviar uma viatura no dia 26 por volta das 8h58. Já no estabelecimento industrial, em contato com o solicitante, ele apontou que, ao chegar no local de trabalho constatou que teria sido furtado de um galpão, em uma sala de distribuição de energia elétrica, aproximadamente oitenta metros de cabo elétrico PP 4x4. O gerente industrial disse ainda que o portão de lata que dá acesso à rua foi rompido, bem como foi quebrado um vidro de espessura aproximada 10mm com dimensão aproximada de dois metros de comprimento por um metro de largura.

A PM verificou que o local foi utilizado para acessar o material furtado e, por isso, foi acionada a perícia técnica que relatou que iria comparecer ao local dos fatos em momento posterior. O solicitante relata que não possui suspeito de autoria. As informações foram repassadas para as demais equipes do turno, iniciando também um intenso rastreamento com a ideia de recuperar o material furtado e fazer a localização do responsável.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Comunicar erro