Balabanner

PM prende assaltante em flagrante

A Polícia Militar localizou e prendeu o responsável pelo roubo em um supermercado

Por João Cerino em 09/02/2022 às 16:29:47

Nesta terça feira, dia 9, a PolĂ­cia Militar foi comunicada de um roubo no supermercado Karfrios, na Rua Dom Pedro-II, Bairro Vera LĂșcia, por volta de 11h00. A vĂ­tima, operadora do caixa, disse que o assaltante um homem, se aproximou do caixa e anunciou o assalto, simulando possuir uma arma de fogo debaixo das vestes. De acordo com a operadora, ele levou aproximadamente R$1.200,00 de seu caixa.

A PolĂ­cia Militar empenhou todo o seu efetivo disponĂ­vel no momento para fazer o rastreamento e, com base em troca de informações entre os policiais, foi feita a identificação do suspeito e iniciada a procura por ele. Insistindo nas diligĂȘncias, os policiais militares localizaram o autor, de 34 anos, em sua residĂȘncia, no bairro Vera LĂșcia, onde foi preso em flagrante delito.

A PM em Iturama empregou praticamente todo o seu efetivo policial nesta ocorrĂȘncia e, com essa movimentação e a rĂĄpida solução do caso cria a expectativa de que tais crimes diminuam, jĂĄ que a PM mostrou o seu preparo para combater esse e outros tipos de crime. A ação policial recuperou R$ 500,00 que são parte do dinheiro roubado.


Fonte: Terceira Companhia Independente de PolĂ­cia Militar

Comunicar erro