Balabanner

Prefeito Bruno assina ordem de serviço do novo presídio

Governo estadual já liberou os mais de 21 milhões de reais que serão utilizados na obra

Por João Cerino em 15/03/2022 às 17:50:00

O prefeito Bruno Augusto conseguiu concretizar a construção de um novo presídio em Frutal, que ficará instalado próximo aos prédios das Apac"s. A Prefeitura organizou e regularizou a documentação da área onde será construído o novo presídio, a Câmara de Vereadores aprovou em tempo hábil o projeto de cessão da área e, logo em seguida o governo do estado liberou os mais de 21 milhões de reais que serão utilizados para a execução da obra. A assinatura da ordem de serviço ocorreu nesta terça-feira, dia 15 de marco, em Belo Horizonte.

O documento foi assinado em cerimônia que contou com a presença do prefeito, do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco, do secretário adjunto de Justiça e Segurança Pública, Jeferson Botelho, do chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Joaquim Francisco Neto e Silva, da subsecretária de Gestão Administrativa, Logística e Tecnologia, Ana Luísa Falcão, do chefe de Gabinete do Departamento Penitenciário de Minas Gerais, Laércio Rocha e de Breno Longobucco, subsecretário de Obras e Infraestrutura da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade.

O prefeito agradeceu aos vereadores de Frutal e à a equipe da Secretaria de Obras, além do governador Romeu Zema pela concretização deste investimento. Ele ainda aproveitou o encontro com a alta cúpula da segurança pública de Minas Gerais para acertar os últimos detalhes para a construção da nova sede da delegacia da Polícia Civil em Frutal. "Em termos de segurança pública, esse será o nosso próximo passo. Já passou da hora desses profissionais que prestam relevantes serviços para a comunidade terem as condições adequadas de trabalho", finalizou o prefeito.


Fonte: Secom - Frutal-MG

Comunicar erro