Prefeito Bruno assina ordem de serviço do novo presídio

Governo estadual já liberou os mais de 21 milhões de reais que serão utilizados na obra

Por João Cerino em 15/03/2022 às 17:50:00

O prefeito Bruno Augusto conseguiu concretizar a construção de um novo presídio em Frutal, que ficará instalado próximo aos prédios das Apac"s. A Prefeitura organizou e regularizou a documentação da área onde será construído o novo presídio, a Câmara de Vereadores aprovou em tempo hábil o projeto de cessão da área e, logo em seguida o governo do estado liberou os mais de 21 milhões de reais que serão utilizados para a execução da obra. A assinatura da ordem de serviço ocorreu nesta terça-feira, dia 15 de marco, em Belo Horizonte.

O documento foi assinado em cerimônia que contou com a presença do prefeito, do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco, do secretário adjunto de Justiça e Segurança Pública, Jeferson Botelho, do chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Joaquim Francisco Neto e Silva, da subsecretária de Gestão Administrativa, Logística e Tecnologia, Ana Luísa Falcão, do chefe de Gabinete do Departamento Penitenciário de Minas Gerais, Laércio Rocha e de Breno Longobucco, subsecretário de Obras e Infraestrutura da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade.

O prefeito agradeceu aos vereadores de Frutal e à a equipe da Secretaria de Obras, além do governador Romeu Zema pela concretização deste investimento. Ele ainda aproveitou o encontro com a alta cúpula da segurança pública de Minas Gerais para acertar os últimos detalhes para a construção da nova sede da delegacia da Polícia Civil em Frutal. "Em termos de segurança pública, esse será o nosso próximo passo. Já passou da hora desses profissionais que prestam relevantes serviços para a comunidade terem as condições adequadas de trabalho", finalizou o prefeito.


Fonte: Secom - Frutal-MG

Comunicar erro