Balabanner

PM prende três pessoas por crimes diversos

Ao atender a um furto de bicicleta, os policiais registraram tráfico, estupro de vulnerável e abandono de incapaz

Por João Cerino em 04/04/2022 às 17:25:33

Um caso atendido pelo terceiro pelotão PM em Planura começou com o furto de uma bicicleta e resultou em um caso mais complexo, em que foi constatado estupro de vulnerĂĄvel, trĂĄfico de drogas e abandono de incapaz. A ocorrĂȘncia partiu do atendimento a trĂȘs vítimas no dia 3 de abril, na Rua InĂĄcia Pompílio de Melo, em que uma bicicleta tipo cargueira de cor azul foi furtada. A equipe da viatura 25774, com o sargento Mario Sergio e soldado Levi atendeu às vítimas e, ao iniciar a busca pelo veículo furtado, foi solicitada em outra ocorrĂȘncia.

Enquanto estavam nas diligĂȘncias para localizar e prender o autor do furto, os policiais foram informados de uma briga em via pública e, no local, havia um homem de 42 anos com uma faca nas mãos e uma mulher com 38 anos com um pedaço de madeira, além de sua filha de 11 anos e uma outra menor, com 14 anos de idade, com uma barra de ferro. A PM apurou que a menor com 14 anos estava em situação de abandono, motivo pelo qual sua mãe, de 36 anos, foi localizada a fim de ser responsabilizada. A bicicleta furtada foi encontrada no local.

De acordo com o homem preso como autor do furto, ele é usuĂĄrio de crack e a briga com a mulher de 38 anos teve início por desacordo na negociação da bicicleta em troca de drogas. As duas menores envolvidas alegaram que ele havia passado a mão nos seios de uma e nas nĂĄdegas da outra. O suspeito de 42 anos, foi conduzido pelo crime de furto e de estupro de vulnerĂĄvel, enquanto uma das mulheres foi detida pelo crime de trĂĄfico de drogas e a outra por abandono de incapaz.

Após receberem voz de prisão, os suspeitos detidos foram conduzidos à Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, enquanto o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrĂȘncia e levar as crianças até a cidade de Frutal.

Fonte: PolĂ­cia Militar

Comunicar erro