Balabanner

PM apreendeu cocaína no Nova Frutal

Uma motocicleta que saiu de uma casa com denúncias de tráfico alertou a Polícia Militar

Por João Cerino em 08/05/2022 às 14:44:44

O Tático Móvel da 116ª Companhia PM em Frutal registrou uma ocorrência de tráfico de drogas com prisão de dois homens por associação para o tráfico no Bairro Nova Frutal na noite deste dia 7, quando a equipe desenvolvia uma operação. Os policiais viram uma motocicleta com dois ocupantes saindo de uma casa onde há várias denúncias de tráfico de drogas e, ao fazer o acompanhamento, abordaram a motocicleta, encontrando quatro papelotes de cocaína com o condutor. Após autorização, a equipe entrou na casa para fazer mais buscas e localizar mais drogas.

Após acionar a equipe do CPU, os policiais entraram na casa e encontraram quantidades consideráveis de drogas em vários locais do imóvel, bem como outros materiais ligados do tráfico. Foram apreendidos R$170,00 em dinheiro, um liquidificador industrial, uma chave de casa, três aparelhos celulares, 57 papelotes de cocaína, sete sacos contendo cocaína, 188 invólucros de compridos vazios, um prato com cocaína, um recipiente grande com cocaína, uma balança de precisão, duas tesouras, duas fitas crepes verdes, duas fitas crepes azuis, duas fitas crepes amarelas, uma fita crepe branca e uma caixa de sacolas nova.

Após dar voz de prisão aos dois suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, a Polícia Militar fez a condução dos homens e do material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Comunicar erro