Balabanner

Acidente deixou uma vítima fatal e duas feridas

Uma Ford F-4000 capotou na BR-153 e pista precisou ser interditada por cerca de cinco horas

Por João Cerino em 28/05/2022 às 08:40:00

A Polícia Rodoviária Federal registrou, neste dia 27, um acidente com vítima fatal por volta das 15h10, durante o deslocamento de uma equipe pela BR-153 em atividade de ronda. Os agentes viram o acidente que havia acabado de acontecer no Quilômetro 194 + 800 metros na BR-153 e agiram de acordo com o protocolo, realizando os primeiros atendimentos e constatando que uma vítima já estava em óbito sobre a via e havia duas outras em estado moderado e que já haviam saído do veículo.

Após análise no local, a equipe constatou tratar-se de um capotamento onde o condutor perdeu o controle do veículo, uma camionete F-4000, vindo a sair de pista e capotar. A vítima fatal, um senhor com 68 anos, estava conduzindo o veículo e foi ejetado do veículo durante o evento, vindo a óbito instantaneamente. Os dois outros ocupantes foram removidos pelo resgate da Concessionária Triunfo para o Hospital Frei Gabriel de Frutal.

A pista precisou ser interditada totalmente até finalização da perícia pela Polícia Civil, sendo liberada parcialmente por volta das 17h18, com operação de "pare e siga", sendo totalmente liberada em ambos os sentidos por volta das 20h15, quando o fluxo de veículos retomou sua normalidade. Todos os ocupantes do veículo acidentado eram moradores de Campina Verde-MG.

Fonte: PRF - Delegacia 13 - Uberaba-MG

Comunicar erro