Balabanner

Ciclista morreu em atropelamento na BR-153

Segundo testemunhas, um caminhão atingiu a bicicleta e causou a morte do ciclista no local

Por João Cerino em 28/05/2022 às 23:00:13

PRF e concessionária Triunfo aguardaram a perícia. Foto-João Cerino

Um ciclista morreu no final da tarde deste dia 28 em Fronteira, após ser atropelado nas proximidades do Quilômetro 246 da BR-153, a poucos metros da entrada do Posto Fiscal para quem segue rumo ao estado de São Paulo. Testemunhas contaram que o caminhoneiro parou e tentou prestar socorro, mas não foi possível, já que houve esmagamento do crânio. Moradores de Fronteira no local do acidente não souberam identificar a vítima, mas disseram que ele estaria morando em Fronteira há pouco tempo na casa de um tio, que estaria em viagem a São José do Rio Preto.

A reportagem esteve no local e apurou que não foi necessário interditar totalmente a pista, pois o acidente aconteceu em um trecho onde é possível manter o trânsito fluindo com o uso da faixa à direita, reservada a veículos de carga. Até as 21h30 deste sábado, a PRF aguardava a perícia para a análise da dinâmica do acidente e liberação do corpo. A Polícia Rodoviária Federal vai fazer o registro assim que terminar a atividade pericial.

ATUALIZAÇÃO

Em contato com a TV Rio Grande, em Fronteira, a redação soube que o ciclista vítima de atropelamento na BR-153 na tarde de sábado é João Augusto Domingues da Silva (foto abaixo) de 28 anos, que era morador da Cohab na cidade de Fronteira. A reportagem ainda apurou que João Augusto é natural de São Paulo-SP.

Foto - TV Rio Grande - Fronteira

Foto - João Cerino

Fonte: Reportagem Alô Frutal

Comunicar erro