Balabanner

PM recuperou carro roubado em Barretos

Três pessoas foram presas depois de assaltar um taxista e vir com o veículo para Frutal

Por João Cerino em 07/06/2022 às 12:03:56

A Polícia Militar em Frutal recuperou um veículo Chevrolet Tracker, de cor branca na madrugada desta terça-feira, 7. O veículo foi roubado no dia anterior de um taxista em Barretos, que foi vítima de uma falsa corrida. O taxista, que foi deixado amarrado em um canavial, denunciou o roubo, mas a ação policial aconteceu por conta da divulgação dos dados pela PM, o que alertou os policiais para acionar o sistema monitoramento.

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi abordado após um alerta dos policiais de Planura via rádio, de que um veículo havia sido roubado em Barretos e poderia estar na cidade de Frutal. O veículo foi abordado pelo Tático Móvel de Frutal na rotatória da Avenida JK, sendo conduzido por um adolescente de 17 anos. Em seguida, outros dois suspeitos de envolvimento no caso, uma jovem de 18 anos e outro rapaz de 20 anos, foram presos pelos PMs, no Residencial Waldemar Marchi II.

Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, carregado com seis munições, aparelhos celulares e rádios comunicadores. A carteira do taxista roubado em Barretos também foi apreendida na casa, com um dos suspeitos. Um outro, suspeito, com 20 anos, que foi apontado como líder do grupo e que está com um mandado de prisão em aberto por roubos, fugiu pelos fundos da casa. A arma encontrada na casa foi reconhecida pela vítima, como sendo a arma usada pelos assaltantes. O fato foi apresentado na delegacia.

Materiais apreendidos com a quadrilha

Fonte: Portal Notícias Colômbia e Polícia Militar

Comunicar erro