Balabanner

PF prendeu três mulheres por tráfico

As três suspeitas engoliriam embalagens com drogas para fazer o transporte

Por João Cerino em 04/08/2022 às 12:38:01

Belo Horizonte - A Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, prendeu três mulheres por tráfico ilícito de drogas na tarde do dia 31 de julho. Uma delas, de 42 anos, foi abordada no aeroporto internacional em Confins quando tentava embarcar em voo com destino a Lisboa. A passageira tinha aproximadamente cem cápsulas contendo cocaína dentro do seu estômago. Ela foi levada para o Hospital Risoleta Neves, onde foi confirmado que tinha com ela o material ilícito.

A partir da identificação desta, foi possível localizar outras duas, de 30 e 26 anos, que foram encontradas em um hotel na cidade de Pedro Leopoldo-MG, próximo ao aeroporto. Elas estavam com 17 cápsulas de cocaína preparadas para serem engolidas e, provavelmente, transportadas para fora do país. As duas outras suspeitas também foram encaminhadas para o hospital onde constatou-se que não havia nenhuma cápsula no interior de seus estômagos.

As três mulheres foram autuadas em flagrante e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas. Se condenadas, poderão cumprir até 25 anos de prisão.


Fonte: Comunicação Social - Superintendência da Policia Federal em Belo Horizonte

Comunicar erro