Balabanner

Estado de Minas publicou matéria sobre locutor frutalense

André Luiz, com 41 anos, que foi vítima da Covid-19, era muito querido em Frutal e região

Por João Cerino em 14/03/2021 às 16:00:00

O jornalista Renato Manfrim, correspondente do jornal O Estado de Minas, fez uma matéria sobre a morte do locutor André Luiz Custódio na edição do dia 10 de março, sob o título "Frutal comovida com morte de conhecido locutor, vítima da Covid-19". Segundo o texto, André, de 41 anos, que começou sua carreira profissional com apenas 16 anos, era radialista, locutor de leilões e rodeios, entre vários eventos da cidade de Frutal, atuando ainda como coordenador do Hospital do Câncer, em Frutal. O texto ainda menciona centenas de mensagens de despedidas e homenagens de vários admiradores e fãs nas redes sociais de André, que faleceu na terça-feira, 9, após um período de internação de aproximadamente quinze dias em UTI em hospital da cidade de São José do Rio Preto.

Ele começou a sua carreira profissional como locutor com 16 anos e foi radialista na Rádio 97 FM por 25 anos, além de participar em rodeios e leilões de gado, como o Leilão do Hospital do Câncer de Barretos, em Frutal, conhecido como Leilão Hospital de Amor. André era coordenador do tratamento de pacientes da cidade no hospital. Além de Frutal, André atuava em Iturama, com uma programação semanal na Rádio Clube FM.

Você pode conferir a matéria na íntegra pelo link https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2021/03/10/interna_gerais,1245127/frutal-comovida-com-morte-de-conhecido-locutor-vitima-da-covid-19.shtml do jornal Estado de Minas.

Fonte: Com informações de O Estado de Minas

Comunicar erro