Balabanner

Vereadora Gislene cobra atualização

Segundo ela, a atualização no Google Maps irá facilitar a localização dos endereços em Frutal

Por Taísa Caires em 12/04/2023 às 12:17:03

Foi aprovada na última reunião da câmara, 10 de abril, uma indicação da vereadora Gislene Maria da Silva em que foi solicitado ao prefeito Bruno Augusto e ao secretário de Planejamento e Obras, Glênio Assunção, a atualização dos endereços de Frutal no Google Maps.

Segundo a parlamentar, há muitas ruas em Frutal que não constam no mapa virtual do aplicativo e isso dificulta a localização dos endereços por visitantes e vendedores na cidade. Essa desatualização também atrapalha as entregas de produtos, que são realizadas pelos Correios, lojas ou transportadoras.

A vereadora Gislene cita como exemplo a Rua Mateus Andrade Oliveira, no bairro Jardim das Esmeraldas, que não consta no Google Maps e, por essas circunstâncias, ela pede a atualização no aplicativo.

O Google Maps é um serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite gratuito. Essa ferramenta funciona como GPS e também permite identificar rotas de carro ou até mesmo a pé. Esse aplicativo facilita a localização dos endereços, principalmente para quem não conhece a cidade.

Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Frutal

Comunicar erro