Balabanner

Vereadora Irma pede melhorias na cidade

Ela pediu soluções para problemas em vários bairros, como uma operação tapa-buracos

Por Taísa Caires em 19/04/2023 às 10:52:33

Na reunião da Câmara realizada em 10 de abril, foi aprovada uma indicação da vereadora Irma Rezende Rocha, solicitando melhorias em vários bairros na cidade. Ela pediu a realização de uma operação tapa-buracos urgente no Jardim Esmeralda para atender aos motoristas de transporte escolar, que afirmaram que muitas ruas estão intransitáveis. Ela também solicitou essa operação para o Jardim do Bosque, na esquina da Rua Raul Soares com a Rua Catorze, pois vem ocorrendo acidentes com veículos devido a um enorme buraco.

Outro pedido da parlamentar foi limpar as proximidades do Cemei Simpliciano Martins de Souza, no Jardim do Bosque, pois, de acordo com os moradores, há muito lixo acumulado e animais peçonhentos, como aranhas, escorpiões e até algumas serpentes. O local ainda possibilita focos do mosquito Aedes Aegypti e pernilongos.

Na mesma indicação, a vereadora solicitou a fiscalização dos agentes de saúde no Cemitério Municipal, onde foram encontrados focos do mosquito da dengue. No bairro Alto Boa Vista, ela pediu o recapeamento na Rua Frei Teodósio. Irma destaca que reconhece o compromisso e empenho do prefeito em relação à busca de soluções para os problemas de infraestrutura urbana e que há muitas demandas no município, porém algumas ações são mais urgentes, pois representam a segurança pública.

"É um direito de todos os moradores do município. Nós, vereadores, temos o dever de apresentar essas demandas como representantes do povo. Diante disso, pedimos soluções a estes problemas apresentados, atendendo a várias reivindicações de moradores de Frutal", concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Frutal

Comunicar erro