Balabanner

Copasa doou agasalhos para instituições filantrópicas

Ao todo, 189 peças foram arrecadadas em campanha interna realizada com os colaboradores

Por João Cerino em 03/06/2023 às 08:50:50

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais-Copasa destinou, na sexta-feira, 2, as arrecadações feitas durante a Campanha do Agasalho realizada nas cidades de Araxá, Frutal e Patos de Minas. Foram entregues 189 peças às instituições filantrópicas dos referidos municípios. A campanha teve início em maio e englobou apenas o público interno. Dentre as doações arrecadadas estão casacos, roupas de cama, mantas, sapatos e acessórios.

Em Frutal as doações foram para o Instituto Educacional "Pequeninos de Jesus," em Patos de Minas foram entregues à Casa das Meninas "Nossa Senhora Aparecida' – Lar Edith Gomes e, em Araxá, os donativos foram entregues para o Serviço de Obras Sociais-SOS.

Para o supervisor socioambiental da Copasa, Fernando Corrêa, o ato de amor ao próximo é capaz de incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. "A empatia é capaz de transformar realidades, por isso é fundamental nos colocarmos no lugar do próximo e incentivar aqueles que estão ao nosso redor a fazerem o mesmo. Quando cada um contribui da maneira que pode, toda uma coletividade é beneficiada", ressaltou.


Fonte: Imprensa Copasa

Comunicar erro