Balabanner

PMRv apreendeu pistola 9mm

A arma estava com quatro suspeitos abordados pelos policiais durante a madrugada

Por João Cerino em 15/06/2023 às 10:46:37

A Polícia Militar RodoviĂĄria, por meio do Terceiro Pelotão da Quinta Companhia em Frutal prendeu quatro homens por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste dia 15, por volta das 2h00. As equipes desenvolviam uma operação policial pela BR-364, quando fez a abordagem a um veículo Honda, modelo Civic, de cor preta, com quatro pessoas. Após a busca pessoal nos suspeitos abordados, foram feitas buscas no veículo, quando os policiais encontraram uma arma e drogas.

Foi encontrada no painel do veículo uma arma de fogo calibre 9mm com a numeração intacta e de origem duvidosa, não constando como de propriedade de nenhum dos suspeitos e uma consulta mostrou que todos os ocupantes possuíam passagem por porte ilegal de arma de fogo. A PMRv apreendeu uma pistola calibre 9mm com uma munição intacta e 11 gramas de cocaína.

Os envolvidos receberam voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, sendo então encaminhados ao pronto socorro médico de Frutal e posteriormente, conduzidos ilesos à Delegacia de Polícia Civil.



Fonte: 5ÂȘ Companhia PMRv

Comunicar erro