Balabanner

Polícia prendeu casal com drogas na BR-364

Além de apreender a droga, a PMRv recuperou um carro roubado e localizou uma arma de fogo

Por João Cerino em 15/06/2023 às 10:13:33

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar RodoviĂĄria, atuou em uma ocorrĂȘncia de trĂĄfico de drogas na madrugada deste dia 15, por volta das 1h30 da madrugada, em que foi apreendida uma arma de fogo e feita a recuperação de um veículo roubado circulando com identificação adulterada. Os agentes estavam em operação policial pela BR-364 e pararam um Ford Ka de cor cinza com um casal de namorados. Durante a abordagem e buscas no veículo, foi localizada uma pistola calibre 9mm, nove tabletes de pasta base de cocaína escondidos no carpete do porta malas e quatro papelotes de cocaína.

A polícia verificou o veículo e confirmou que se tratava de um carro roubado na cidade de Belo Horizonte, mas que estava com placa e sinais de identificação adulterados. Além de recuperar o carro, foi apreendida a arma de fogo calibre 9mm com doze cartuchos intactos, os nove tabletes e quatro papelotes de cocaína e ainda 75 gramas de pedras de crack.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao pronto socorro médico de Frutal, onde ambos passaram por atendimento para depois serem conduzidos ilesos à Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: 5ÂȘ Companhia PMRv

Comunicar erro