Balabanner

PM registrou furto de módulo em caminhão

A vítima só percebeu a retirada do módulo de injeção eletrônica após fazer a verificação no motor

Por João Cerino em 15/06/2023 às 11:00:00

Módulo - imagem ilustrativa

Em Fronteira, a PolĂ­cia Militar registrou uma ocorrĂȘncia de furto no dia 13, por volta das 15h06, quando o condutor de um caminhão trator de marca Volvo, modelo FH-440 6x2T, de cor prata, com o semirreboque cor cinza, modelo SR-Guerra AG GR, informou que estacionou o veĂ­culo na Rua Iturama, Bairro Jardim Ângelo Passuelo, na porta de sua casa às 21 horas do dia 12 de junho e, no dia 13 de junho às 7h00, tentou dar partida no caminhão, mas ele não ligava.

Após fazer uma inspeção no motor e não perceber nada, o mecânico fez contato com um amigo da cidade de Icém-SP, que o informou que vĂĄrios caminhões tinham sido furtados com a retirada do módulo de injeção eletrônica. Com as informações, o motorista fez a verificação e percebeu que equipamento mencionado não se encontrava acoplado ao motor.

Diante desta situação, ele pediu o registro de que, durante seu repouso noturno, o módulo de injeção eletrônica, que tem um preço próximo de sete mil reais mesmo usado, foi furtado por pessoa ignorada. O local não possui câmeras de monitoramento e o Reds foi confeccionado para as demais providĂȘncias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro